Plantão policial das últimas 24H

image

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Quixeré

Nesta Quinta-feira, dia 13/02, por volta de 22h00min, na CE-377, que liga Quixeré ao distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré, bem próximo a Lagoinha,  durante a realização de uma abordagem, o indivíduo Francisco Alison Camurça Lopes, 18 anos, natural de Maranguape, filho de José Valter Lopes e de Francisca Célia Camurça da Silva, agricultor, residente no Sítio Vila Nova, zona rural de Quixeré, foi flagrado portando um revólver cal. 22, de marca Rossi, capacidade para 06 tiros, com 03(três) cartuchos intactos.

O mesmo conduzia a moto Honda CG-125, cor vermelha, placa HVQ-6780, tendo como garupeiro o menor de iniciais C.A.S, 17 anos, natural e residente em Quixeré.

Mulher foi assaltada em Russas

Nesta Quinta-feira, dia 13/02, por volta de 20h00min, na Rua Dr. João Maciel Pereira, foi vítima de roubo a Sra. de iniciais M.A.S.A, 21 anos, vendedora, natural de Russas, residente na Rua Dr. João Maciel Pereira, bairro de Fátima em Russas, a mesma foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda, cor preta, demais características não anotadas, os quais roubaram da mesma uma quantia de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro e um aparelho celular, em seguida fugiram.

Lesão corporal à bala em Jaguaruana

Nesta Quinta-feira, dia 13/02, por volta de 19h50min, na localidade de Sítio Figueiredo, zona rural de Jaguaruana, foi vítima de lesão corporal à bala José Casteigiano Nunes da Silva, 35 anos, natural de Jaguaruana, filho de Antonio Lício da Silva e Maria Eurice Nunes, residente no endereço acima.

O mesmo estava no quintal de sua residência quando dois indivíduos a pé chegaram próximo da cerca do quintal e efetuaram um disparo no ombro direito da vítima, que foi socorrida para o hospital de Jaguaruana onde será submetido à intervenção cirúrgica. Os PMs socorreram a vítima ao hospital e em seguida saíram em diligências no intuito de localizar e prender os infratores.

Acidente de trânsito com vítima lesionada em Palhano

Nesta Quinta-feira, dia 13/02, por volta de 19h30, na CE-371 Km 04, entrada da cidade de Palhano, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma carroça que era conduzida por Adalton Nogueira da Fonseca, 55 anos, agricultor, natural de Palhano, filho de  José Nogueira da Fonseca e Beatriz Delfino da Fonseca, residente em Palhano, e um veículo GOL de cor branca, ano 2010, placa NQQ-0587, que era conduzido por José de Fatima Lima Chagas, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte, filho de Washington Luiz Chagas e Maria José de Lima Chagas, residente em Limoeiro do Norte.

No acidente o condutor da citada carroça sofreu uma fratura exposta no pé direito, foi socorrido para o hospital de Palhano e em seguida transferido para o I. J. F. em Fortaleza-CE.

Acidente de trânsito com vítima lesionada em Itaiçaba

Nesta Quinta-feira, dia 13/02, por volta de 15h40min, na entrada da cidade de Itaiçaba-CE, próximo a CAGECE, ocorreu uma colisão entre uma carroça que era conduzida por Jonas da Silva Lima, 34 anos, natural de Itaiçaba, filho de Raimundo Zacarias Lima Filho e Maria de Jesus da Silva Lima; e uma caminhonete Chevrolet BLAZER, cor vermelha, ano 1997, que era conduzida por Edilson Rodrigues dos Santos, 58 anos, filho de João Rodrigues dos Santos e Maria Sousa dos Santos, residente na Vila Matoso, Russas-CE. O condutor da carroça sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido para o hospital de Aracati e em seguida transferido para o I.J.F em Fortaleza.
Fonte: Blog do tom

Dados do Autor

Flavenn Freitas

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade